Ir para conteúdo do site
Ir para conteúdo do site
Facebook

Ir para conteúdo

Prefeitura de Divinópolis
Acompanhe-nos:
Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAR
13
13 MAR 2020
TRÂNSITO
Veículos são removidos por falta de licenciamento na Operação Transportes

 

As fiscalizações da “Operação Transportes” seguem a todo vapor. A Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Segurança Pública (Settrans), realizou na segunda-feira (09/03), uma operação entre as ruas Cruzeiro e José Gomes, no bairro Manoel Valinhas. 

 

Ao todo, 25 veículos foram abordados. Destes, 16 estavam em fase de conclusão, cinco eram motoristas de aplicativo e estavam regulares. Três automóveis e uma motocicleta foram removidos por falta de licenciamento. As vistorias se aplicam para todas as categorias.

 

As ações acontecem, normalmente, três vezes por semana, e contam com o apoio da Polícia Militar. O objetivo é supervisionar o serviço de transporte irregular por pessoas que não estejam cadastradas pela secretaria.

 

Os condutores que ainda não possuem cadastro devem procurar o Setor de Transporte da Settrans. Os motoristas recebem um selo que é colado no para-brisa do veículo, para identificação dos fiscais e dos passageiros.

 

O Secretário Municipal de Trânsito, Transportes e Segurança Pública, Marcelo Augusto, destacou a necessidade do cadastro. “É muito importante que os condutores cadastrados nos aplicativos procurem a secretaria para iniciar a regularização. Lembrando que a autuação será em nome do motorista e não da empresa no qual ele está vinculado”, explica.

Fonte: Assessoria PMD
Newsletter
Receba informativos em seu e-mail
Avenida Paraná, 2777 - Belvedere
CEP: 35501-170
Atendimento de segunda a sexta, das 12:00 às 18:00 horas.
brasão
Facebook
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia